
- Para trocas em caso de defeito de fabricação do produto, é necessário entrar em contato conosco (pelo e-mail: useunnie@gmail.com) em até 7 dias corridos após recebimento do pedido.
- Para trocas por outros motivos, os custos de frete ida e volta (Correios ou Motoboy) são por conta do cliente, e é necessário entrar em contato conosco (pelo e-mail useunnie@gmail.com) em até 7 dias corridos após recebimento do pedido.
- Em caso de devolução (apenas integral do pedido), é necessário entrar em contato conosco (pelo e-mail useunnie@gmail.com) em até 7 dias corridos após recebimento do pedido.
- Em caso de devolução da entrega por endereço preenchido incorretamente ou por não recebimento do pedido, será cobrado um novo valor de frete ao cliente (seja via Correios ou Motoboy). O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, confira seus dados com atenção antes de realizar a compra, ok? 🙂
Peças em promoção ou compradas com cupom de desconto não têm troca!
Não fazemos tratativas de trocas e devoluções via redes sociais da loja, quaisquer outras dúvidas, mande-nos um e-mail: useunnie@gmail.com 😉